Rolex (vermelho), goleou o Beira Linha por 6 a 2 e está classificado à próxima fase.  Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Abertura da rodada definiu um dos 4 classificados do Nosso clube Guaporé

ANDRADINA – A diretoria de esportes do Nosso Clube Guaporé realizou na noite de quinta-feira (31/08), a partir das 19h, a abertura da quinta e última rodada da fase classificatória do Campeonato de Futebol Máster, categoria 45 anos, promovido pelo clube, quando o Rolex goleou por 6 a 2 a equipe Beira Lima, chegando aos 9 pontos e se classificando à próxima fase da competição.

A rodada será complementada nesta sexta-feira (01/09), com duas partidas também a partir das 19h, quando no primeiro jogo se enfrentam Cecam x Amigos do Tú/Castilho e em seguida Nosso Clube Guaporé X ATC.

CLASSIFICAÇÃO

Nosso Clube Guaporé tem 12 pontos, seguido de Cecam e  Rolex, com 9 cada; os três já classificados independendo dos resultados desta sexta-feira (01). O Amigos do Tú, tem 5; ATC, 3 e Beira Linha apenas um ponto e está fora da próxima fase.

Para o ATC também não vai ser fácil essa quinta e última rodada dessa fase: Tem que torcer para que o Cecam vença o Amigos do Tú/Castilho, no primeiro jogo e ainda tem que tentar vencer o poderoso e invicto Guaporé para chegar aos seis pontos. Caso o Amigos do Tú vençam, resta ao ATC cumprir tabela. É meu amigo, emoção é o que não vai faltar nesta sexta-feira.

SUSPENSOS

Para esta rodada estão suspensos Gilberto Vitório Escudeiro (2 jogos), por ter levado o cartão vermelho direto; além de Marco Antônio da Silva e Elieber Casari, o “Boca”, um jogo cada por levarem o segundo cartão amarelo. Os três atletas são do time do ATC. Ainda estão fora Sérgio Barbosa Soares (Guaporé) e Lucivaldo Santos, o “Tú”, de Castilho, por também levarem o segundo cartão amarelo.

ARTILHEIRO

Mostrando que em termos de artilharia as coisas estão bastante equilibradas, 4 jogadores dividem o topo da tabela: Sinval Ferreira (Guaporé), José Luiz (ATC), Manoel Messias dos Santos, o “Mané da Égua” (Rolex) e Moises Baroni Rocha, o “Barriga” (Cecam), todos com quatro gols cada.

MELHOR DEFESA

As duas equipes melhores colocadas na competição também tem as defesas menos vazadas: Guaporé sofreu 4 gols e o Cecam foi vazada 7 vezes.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!