bigmart_flores1 (1)

Festival das Flores Big Mart/Holambelo vai de 01 a 10 de setembro

Exposição reúne centenas de espécies na loja localizada na Av. Guanabara e estão a venda por preços acessíveis

ANDRADINA – A rede de supermercados Big Mart promove em sua loja localizada na av. Guanabara, Festival das Flores direto de Holambra, de 01 a 10 de setembro, com ofertas de diversos tipos de plantas. São centenas de orquídeas, cactos, ervas aromáticas, Avenca, Violetas, samambaia, roseiras, e entre outras plantas, o consumidor vai encontrar  flores de todos os tipos, tamanhos e cores, com preços variados.

Entre as plantas colocadas em gôndolas de exposição o cliente big Mart pode encontrar Flores de Anthurium, Kalanchoe, Calandivas diversas, Jiboia Verde, Avenca, Orquídeas de várias tonalidades, uma mais linda que a outra, Roseiras, Samambaias e Violetas.

PARCERIA

Com 30 anos de experiência no setor atacadista de flores e plantas, a Holambelo atende seus clientes sempre com o que há de melhor no mercado, sejam flores envasadas, flores em corte, acessórios e plantas ornamentais. Oferecendo um amplo mix de produtos, garantindo que seus clientes encontrem tudo em um lugar só.

Segundo o gerente da loja do Big Mart da av. Guanabara, Francisco V. Mello, nessa parceria o objetivo principal do evento é estimular o interesse para o cultivo de flores e plantas ornamentais, despertando as pessoas para a necessidade da preservação do meio ambiente.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!