Admilson de Campos, o Pezão, 40 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (21), em Araçatuba. Foto: RegionalPress

“Pezão” é preso por tráfico e PM recupera joias furtadas em Araçatuba

ARAÇATUBA – Admilson de Campos, o “Pezão”, 40 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (21), em Araçatuba. Ele foi surpreendido pela Polícia Militar com 19 porções de maconha que estavam sendo comercializadas no bairro Atlântico, periferia da cidade.

‘Pezão’ também é suspeito de participação em um furto ocorrido no bairro Chácara Arco-Íris, em Araçatuba. O crime ocorreu na manhã também de segunda-feira. Os PMs apreenderam com ele algumas joias levadas no furto.

A PRISÃO

Durante patrulhamento, os policiais militares Maurício e Almeida, da equipe B (bravo), reconheceram o acusado, que estava na rua Geraldo Sanches Hernandes.

Admilson ficou inquieto com a aproximação da viatura e tentou fugir ao notar que seria abordado. Os policiais já tinham apurado o possível envolvimento dele no furto.

‘Pezão’ tentou pular um muro, mas foi preso pelos policiais. Em revista, os PMs acharam 19 porções de maconha e R$ 39 em dinheiro na cueca do acusado, que confessou a pratica de tráfico de drogas no bairro.

Com apoio dos policiais Bispo, Pavan Marçal e Marques, a casa do acusado foi vistoriada. Os PMs acharam joias em uma caixa de papelão em um dos quartos.

Como os policiais já sabiam do furto de joias ocorrido pela manhã, a vítima foi contatada e reconheceu as peças encontradas na casa de Pezão. Ele negou envolvimento no furto. No entanto, continuará sendo investigado.

Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Pezão já é conhecido nos meios policiais e registra antecedentes por furto, roubo e tráfico.

Ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis nesta terça-feira (22). As joias recuperadas pela PM seriam devolvidas para a vítima.

RegionalPress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!