Os jogos serão sempre aos domingos na parte da manhã, um às 8h30 e outro às 10h30. Serão dois jogos no campo do Leão e dois no estádio municipal. Fotos: Assessoria de Imprensa

Campeonato Varzeano de Castilho estreia neste fim de semana

CASTILHO – O diretor municipal de Esportes, Sub Edvaldo, confirmou para este domingo, 27, a abertura do Campeonato Varzeano 2017. Até o momento, 11 equipes castilhenses retiraram as fichas de inscrições. Na próxima quarta-feira, 23, será o último dia para entrega oficial com o nome das equipes. No mesmo dia, membros da diretoria de Esporte vão se reunir com os dirigentes de equipes inscritas para explicar as regras e o regulamento do torneio.

Uma das mudanças em relação aos anos anteriores é a não exigência do cheque caução para inscrever a equipe. Cada time era obrigado a deixar três folhas de cheque no ato da inscrição no valor de R$ 150,00 cada.

Isso porque, caso algum time fosse punido por ausência em um dos jogos (w.o.), corria o risco de perder um dos valores. Não havendo punições, os cheques eram resgatados ao término do campeonato. “Agora vamos punir apenas o jogador infrator. A punição será de seis meses a um ano sem poder participar de qualquer atividade promovida pelo departamento”, explicou o diretor.

Os jogos serão sempre aos domingos na parte da manhã, um às 8h30 e outro às 10h30. Serão dois jogos no campo do Leão e dois no estádio municipal “Waldomiro Moreira Aguiar”.

 

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!