Circula em redes sociais que esta mulher é  Ednéia de Paula, de 33 anos, moradora na cidade de Atibaia. Foto: Whats Ap

Preso mata companheira durante visita na penitenciária de Mirandópolis

Segundo a Polícia Militar, mulher foi morta por enforcamento. Motivo do crime seria suspeita de traição, mas o caso será investigado.

MIRANDÓPOLIS – Um detento da penitenciária II de Mirandópolis, matou a companheira, durante uma visita na tarde deste domingo (13); A mulher foi identificada por Ednéia de Paula, de 33 anos, moradora na cidade de Atibaia, próximo de São Paulo. 

Circula em redes sociais que esta mulher é Ednéia de Paula, de 33 anos, moradora na cidade de Atibaia. Foto: Whats Ap

Circula em redes sociais que esta foto é de Ednéia de Paula, de 33 anos, moradora na cidade de Atibaia. Foto: Whats Ap

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi morta por enforcamento. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Ainda segundo a PM, depois do crime, o detento chamou os agentes da penitenciária e confessou que matou a mulher porque ela estaria traindo-o com outro homem.

O detento foi conduzido pelos policiais militares à Delegacia de Polícia da cidade para prestar depoimento. O caso será investigado. Não foi informado por qual motivo ele foi condenado, só se sabe que ele foi transferido da grande São Paulo para o complexo penitenciário de Mirandópolis.

Agentes penitenciários trouxeram o corpo da vítima para passar pelo IML – Instituto Médico Legal de Andradina, onde passou por exames necroscópicos e o levaram de volta para Mirandópolis, onde ia aguardar que a família chegasse ao município para providenciar o traslado para sua cidade de origem.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!