Corpos de mãe e filha ficaram caídos na calçada enquanto Ronaldo era socorrido. Foto: Olimpia24h

Agente penitenciário mata mulher e a filha dentro de casa em Guaraci

Suspeito atirou contra as vítimas e tentou se matar após o crime, mas foi resgatado com

GUARACI – O agente penitenciário Ronaldo da Silva Correia matou a esposa Rosicléia e a filha Ana Vitória a tiros e depois desferiu um tiro contra a própria cabeça,na tarde deste domingo (13), dia em que se comemora o Dia dos Pais, na cidade de Guaraci (SP). De acordo com a polícia, o caso aconteceu na casa da família, no bairro São Vicente.

Segundo informações, uma testemunha disse que viu quando a filha de Ronaldo tentou correr durante uma confusão no interior da casa. Na calçada consta que ela caiu e a mãe dela se deitou em cima da filha protegendo a mesma. Enfurecido e transtornado, Ronaldo chegou próximo delas e desferiu aproximadamente 8 tiros, matando as duas ali mesmo na calçada.

Em seguida ele tentou se matar com um tiro na cabeça, mas foi resgatado com vida. Ele foi levado para a Santa Casa de Barretos (SP), onde está internado em estado grave. A filha tinha 19 anos, de acordo com a polícia.

O crime chamou a atenção dos moradores, que foram até o local acompanhar o trabalho da polícia. Ainda não se sabe o motivo do crime. Outro filho do casal, de 4 anos, não sofreu ferimentos. A perícia da polícia foi até o local para levantar provas para esclarecer o crime.

O AUTOR 

Segundo as primeiras informações o autor é Ronaldo da Silva Correa, 48 anos, ex-vereador da cidade e que consta estava morando em Franca onde trabalhava como Agente Penitenciário. Todos os finais de semana consta que Ronaldo retornava para a cidade e para o convívio da família.

Olimpia24h

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!