josirene_niver (109)

Josirene Araújo comera 50 anos com muito estilo

ANDRADINA – A gatíssima Josirene Araújo, a “Jô”, ex-colaboradora da Santa Casa de Andradina, comemorou seus 50 anos de vida em alto estilo, com uma festa para marcar a data realizada no mês de julho na Chácara Garcia, localizada na estrada do aeroporto (Sebastião Arantes), com a presença do esposo, o secretário municipal de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira, também policial militar da reserva, dos filhos Arthur e Johnny, e os pais, além de muitos amigos, principalmente do bairro onde foi criado, o Jardim Alvorada.

“Jô” disse que esse momento é único, em que chega aos 50 anos de existência num período muito bom em sua vida, quando tem a certeza de que fez tudo o que podia para tornar sua vida e a de seus familiares a melhor possível. 

No evento, ela desfilou um vestido vermelho fatal, que chamou a atenção de todos os presentes, pois realçou sua beleza facial e corporal, e em muitos dos momentos, realçou nas luzes reluzentes e em outros se escondeu na penumbra do ambiente. Resumindo: por onde passava era notada por todos.

A prefeita Tamiko Inoue, alguns assessores municipais, assim como alguns colegas do 28º Batalhão da Polícia Militar de Andradina, do agora sargento aposentado Faustino, fizeram questão de marcar presença nessa data tão importante da esposa do eterno companheiro.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!