vivo2

Vivo lança 4G em Andradina e mantém liderança no mercado nacio

SÃO PAULO – A Vivo amplia a sua cobertura 4G com a ativação do serviço em Andradina e mais 41 municípios paulistas, totalizando 340 cidades no Estado de São Paulo. Com isso, a empresa mantém a liderança no mercado de internet móvel de quarta geração no DDD 18, com participação de 64,9% e no Brasil, com 35,4%.

vivo2A infraestrutura de rede da empresa é elemento-chave para impulsionar e possibilitar a transformação digital liderada pela Vivo, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos clientes. É a partir da oferta de conectividade, com qualidade, que a empresa oferece serviços inovadores que facilitem a vida dos clientes.

“Somos líderes no DDD 18 e estamos investindo constantemente para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Além de uma rede de última geração, temos um portfólio completo com planos e serviços digitais como o Vivo Música, Studio Plus e Meu Vivo”, afirma João Truran, diretor comercial da Regional São Paulo.

A rede 4G da Vivo permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de assistir vídeos e ouvir música via streaming ou jogar games online.

Em Andradina, é possível conhecer os serviços e produtos da Vivo na revenda Vivo Andradina, na Rua Paes Leme, 1090. O portfólio completo e as ofertas atendem a todos os perfis de consumo de dados. No pós-pago a Vivo é a melhor opção para famílias conectadas, com franquias de internet ampliadas e possibilidade de compartilhar internet e voz gratuitamente com seus dependentes.  Os assinantes contam ainda com o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos.

Já nos planos controle, o Vivo Controle Giga oferece mais internet, além de minutos ilimitados para qualquer Vivo do Brasil e minutos para outras operadoras. Os planos Controle da Vivo também incluem serviços digitais de entretenimento, esportes e idiomas, além de internet, SMS e voz, sem alterar preços. Com os “combos digitais”, que vão de R$ 49,99 a R$ 64,99, o cliente passa a ter acesso aos serviços Kantoo Inglês, GoRead e NBA. O Kantoo Inglês é um curso de idiomas pelo celular. Já o GoRead, do Grupo Abril, é uma verdadeira banca digital com mais de 160 revistas de mais de 20 editoras nacionais. Além disso, o plano de R$ 64,99 tem ainda o pacote básico do serviço NBA, recém-lançado pela Vivo com exclusividade para seus clientes, que podem assistir a jogos ao vivo e ter acesso a conteúdo especial da liga.

No segmento pré-pago, o destaque é o Vivo Tudo Turbo. Por apenas R$ 9,99 por semana, os usuários contam com 500MB e ligações gratuitas para celulares Vivo de todo o país. Para os clientes que consomem mais dados, a Vivo oferece o pacote semanal por R$ 14,99, com o dobro de internet – 1GB – e ligações gratuitas entre usuários Vivo de todo o país. E, nas duas promoções, os clientes podem ganhar 1GB de bônus de internet se suas recargas atingirem R$ 30 ou mais no mês. A Vivo também oferece o Vivo Easy, primeiro plano 100% digital e sem fatura e flexível, que permite ao cliente gerir todas as necessidades dentro do próprio aplicativo.

 

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!