Fiscal de obras morreu na hora. Motorista disse que ele jogou Pálio contra treminhão. Fotos: Ricardo Peixoto/Portal Castilho

Fiscal de Obras da Prefeitura de Castilho morre ao bater veículo oficial contra treminhão

Acidente foi no Km 10 da estrada vicinal Orlando Zancaner (SPV – 08), que liga ao município de Nova independência. Suspeita é de suicídio, já que motorista do treminhão alegou que ele invadiu pista contrária.

CASTILHO – O fiscal de obras da Prefeitura de Castilho, Luiz Henrique Almeida Carneiro, de 52 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15), ao bater o veículo oficial do município contra um treminhão canavieiro a serviço da usina de alccol do município, no Km 10 da vicinal Orlando Zancaner (SPV – 8), que demanda ao município de Nova Independência. Àudios em redes sociais dão conta de que o fiscal cometeu suicídio. Somente a perícia técnico/científica, aliado às investigações da Polícia Civil poderão esclarecer definitivamente o fato. Seu sepultamento acontece nesta terça-feira (16), mas o horário ainda não foi confirmado.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do treminhão declarou que seguia pela referida vicinal, sentido Nova Independência/Castilho, quando, próximo de 17h, o motorista do Fiat Pálio da frota do município de Castilho, invadiu a pista contrária, não sendo possível evitar o acidente. O treminhão passou por cima do Pálio, esmagando toda sua frente.

Ainda segundo informações, o motorista de uma outra carreta conseguiu desviar do Pálio, levando a crer que o fiscal de obras quis mesmo praticar o suicídio. Ele estava sozinho e morreu na hora. Fotos em grupos de Whatts App mostra que homem perdeu parte do rosto no acidente. A Prefeitura decretou luto de três dias.

Um dos semirreboques tombou ao passar sobre o veículo menor. Duas viaturas grandes do Corpo de Bombeiros de Andradina foram para o local e bombeiros precisaram usar ferramentas especiais para cortar parte do veículo para desencarcerar o corpo da vítima.

Luiz Henrique era viúvo pelo menos há dois anos, quando perdeu esposa vítima de câncer. Ele deixa um filho de aproximadamente 20 anos.

TRAGÉDIAS

A cidade de Castilho tem vivido um período de tragédias que abalaram a sociedade como um todo. Primeiro foi a morte do policial civil Sérgio Barbosa da Silva, o “Serginho”, que morreu após ser atropelado por um Gol, cujo motorista foi preso acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

Final de semana retrasado o professor Jhon Maycon, que estava em uma festa em Ilha Solteira, morreu depois de bater seu veículo, um Fiesta, quando retornava para Castilho. O acidente foi próximo de Itapura.

Agora foi o fiscal de obras da Prefeitura morto em acidente nesta segunda-feira (15).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!