Fotos: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Castilho

Forró das mães na 3ª Idade tem brindes, presentes e forró

CASTILHO – A prefeita Fátima Nascimento foi uma das presenças marcantes na festa em homenagens as mães do grupo da 3ª Idade castilhense. Aproximadamente 100 idosos compareceram ao evento que teve sorteios de brindes, brincadeiras, sessão maquiagem e o tradicional forró. A animação ficou por conta da dupla Guto Mello e Adriano. Para completar, um reforçado lanche com muitos salgados, bolo e refrigerante.

Todas idosas foram presenteadas com um mimo do Fundo Social de Solidariedade. “Quero parabenizar toda equipe de trabalho, as voluntárias, funcionários do Fundo Social e também a diretoria da Terceira Idade que prepararam com muito carinho essa festa para vocês. Desejo um super feliz Dia das Mães”, parabenizou a prefeita.

Também usaram a palavra a presidente do Fundo, Lilian Nascimento, a presidente Maria José Nakamura e também a dirigentes da entidade, Azuleiga Del Negro Natal e Aparecida Benedita Adono, a Nê. Todas destacaram a importância das atividades desenvolvidas e o apoio da administração.

Segundo a presidente Azuleiga, aos poucos o grupo está aumentando. Ela acompanha o registro de presença a cada encontro, sempre as terças e quintas-feiras. “O que eles mais cobram aqui é um bailinho. Hoje estão matando a vontade”, concluiu.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!