Pereira Barreto foi campeã no Sub-13. Prefeito da cidade (azul), prestigiou evento final. Foto: Manoel Messias/Mil Noticias

Campeonatos Sub-11 e Sub-13 do Governo de Andradina são encerrados com grande festa

ANDRADINA – Com uma grande festa esportiva, o Governo de Andradina, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou na noite da última sexta-feira, (12), as grandes finais dos campeonatos infantis categorias Sub-11 e Sub-13.

Representando a prefeita Tamiko Inoue, o secretário de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino, ressaltou como o esporte é fundamental na formação das crianças. “Além de promover saúde, o esporte tem um fator social importante dando ocupação e ajudando na formação do cidadão”.

O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, agradeceu a participação das equipes, que abrilhantaram toda a competição, e de todos que contribuíram para o sucesso do campeonato. “Quero parabenizar o apoio incondicional da prefeita Tamiko, da nossa equipe da Secretaria, dos times participantes e especialmente dos jogadores e das famílias”.

Pelo Sub-11 o campeão foi o Basílio Sport Center que venceu Escolinha F. Pereira Barreto por 2 x 1. Já pelo Sub-13, Escolinha F. Pereira Barreto aplicou o placar clássico de 3 x 0 sobre o Andradina Tênis Clube (ATC) e levou o troféu de campeão.

No campeonato Sub-11, os artilheiros foram Malik Kassab de Freitas (Basílio Sport Center) e Leonardo Mateus Marcelo Moreira (Escolinha F. Pereira Barreto), ambos com quatro gols. Pelo sub-13 o artilheiro foi Arthur Agustini Sacchi (Basílio Sports Center), com 12 gols.

Também estiveram presentes o prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, o “Joãozinho”, o diretor de Esporte de Pereira Barreto, Rodrigo Nascimento e o ouvidor de Pereira, Carlos Toneti. Pelo Governo de Andradina secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, além do chefe de instruções do Tiro de Guerra, o subtenente Leonardo Minakawa, que participaram da entrega dos troféus.

Homenagem

Antes da cerimônia de abertura a Secretaria de Esporte preparou uma homenagem ao Dia das Mães, com um jogo entre um time formado por mulheres que compõe o Governo de Andradina contra uma equipe do Ferinhas Boys feminino. Após o jogo todas as mães foram presenteadas com uma rosa.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!