Diretoria recepcionou o vice-governador do Estado de São Paulo e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Dr. Márcio França. Fotos: Assessoria de Imprensa

Santa Casa de Andradina participa de recepção ao vice-governador Dr. Márcio França em Birigui

ANDRADINA – Membros do conselho fiscal e administrativo, diretoria e alguns convidados da Organização Social de Saúde da Irmandade Santa Casa de Andradina saíram rumo a cidade de Birigui na última quinta feira (11) para recepcionar o vice-governador do Estado de São Paulo e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Dr. Márcio França.

A visita teve início no Distrito Industrial de Birigui, passando pela Santa Casa e, no início da noite, o vice- governador participou de um jantar.

Da Santa Casa de Andradina, estiveram presentes o presidente da instituição Dr. Fábio Antônio Óbici, o vice-presidente Manoel Teixeira de Freitas, o superintendente Sebastião Sérgio da Silva, o advogado Geraldo Shiomi Júnior, o gerente financeiro Inhozinho Pereira, o membro do conselho administrativo e ex-vereador Wilson Aparecido Bossolan, além dos convidados da OSS, o ex vice-prefeito de Andradina Dr. Flávio Amorim, o ex vereador Dr. Maurício Carneiro e o ex atleta profissional de futebol e empresário Sinval Ferreira.

O vice-governador foi acompanhado nas visitas pelo prefeito de Birigui Cristiano Salmeirão, o deputado estadual Roque Barbieri, entre outras autoridades e vereadores de toda a região.

A comitiva andradinense reuniu-se rapidamente com Dr. Márcio França, onde teve a oportunidade de parabeniza-lo pelo excelente trabalho que vem sendo realizado frente a sua secretaria no estado e, solicitou todo o apoio e incentivo a Santa Casa de Andradina.

“A presença do vice-governador em nossa região é uma prova de que ele está realmente interessado em nos ajudar, trazer benefícios e colaborar no que for possível para o desenvolvimento da nossa região, viemos aqui solicitar incentivo e apoio para damos andamento em nossos projetos que temos na Santa Casa de Andradina,” disse o vice-presidente Manoel Teixeira de Freitas.

Já o vice-governador Dr. Márcio França disse que “a Santa Casa de Andradina pode contar com todo o meu apoio, venho exercendo um trabalho focado no desenvolvimento do estado de São Paulo e, a saúde desta região é uma prioridade para alavancar ainda mais a qualidade de vida da nossa população,” encerrou.

A comitiva andradinense também fez o convite ao Dr. Márcio França para que em uma próxima oportunidade, fizesse uma visita na Santa Casa de Andradina para analisar que os investimentos feitos aqui foram muito bem utilizados, como por exemplo, a total reforma e ampliação do Centro Cirúrgico, que hoje tem capacidade física e equipamentos para realizar inclusive transplante de órgãos, a construção do Centro de Hemodiálise que está prestes a ser inaugurado, o Centro de Hemodinâmica, a Ressonância Magnética e o Instituto do Câncer recém-inaugurados, toda a reforma e ampliação dos leitos para atendimento aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) e do pós-cirúrgico, entre tantos outros projetos que ainda estão em fase inicial de construção e projeto.

 

Assessoria de Imprensa/ISCA

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!