Copa infantil começou no último dia do mês de março e terminaria nesta sexta-feira (05/05), mas foi adiada devido a chuva. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Adiadas as finais dos campeonatos infantis das categorias sub-11 e sub-13

ANDRADINA – Devido as fortes chuvas que caíram na tarde desta sexta-feira (05), e objetivando preservar a integridade física das crianças que participam dos Campeonatos Infantil no município, inclusive com equipes visitantes classificados, o Governo de Andradina, através da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) adiou as partidas válidas pelas finais dos campeonatos infantis Sub-11 e Sub-13, que seriam realizados na noite desta sexta-feira (05), no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso, o “Príncipe da Noroeste”.

Finalista na categoria fraldinha, Sub-11, o Basílio Sport Center enfrentaria a Escolinha de Futebol de Pereira Barreto, enquanto na categoria dentinho, Sub-13, o Andradina Tênis Clubes (ATC), disputaria o título também com a Escolinha de Futebol de Pereira Barreto.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, as partidas da final dessa competição estão marcadas automaticamente para a próxima sexta-feira (12), no estádio municipal. Caso houver necessidade de alguma alteração, um novo comunicado será emitido.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!