Reprodução do vídeo do momento do assalto a Cacau Show, em Olímpia. Foto: Reprodução

Comerciante é baleado em tentativa de assalto na Cacau Show

OLÍMPIA – O comerciante Benjamin Simons, dono da franquia Cacau Show em Olímpia, foi baleado no abdome durante uma tentativa de assalto em seu estabelecimento, no centro de Olímpia, na noite de domingo. Ele passou por cirurgia e continua internado na Santa Casa da cidade. A polícia já localizou dois suspeitos.

Reprodução do vídeo do momento do assalto a Cacau Show, em Olímpia. Foto: Reprodução

Reprodução do vídeo do momento do assalto a Cacau Show, em Olímpia. Foto: Reprodução

O sistema de segurança da loja que atua na comercialização de chocolates gravou o momento que os bandidos entraram e repentinamente atiraram contra o comerciante, que estava no caixa da empresa.

Pelo vídeo é possível ver que os bandidos entraram e na sequência atiraram contra o comerciante, que estava no caixa. Eles teria assustado com o movimento de Simons, ao tentar pegar o dinheiro para repassar aos bandidos. Não houve tempo, atingido no abdome ele caiu e já foi amparado por funcionários.

Os bandidos fugiram e entraram em um Gol que aguardava próximo ao local, e era dirigido por uma mulher. O empresário foi socorrido ao pronto-socorro de um hospital particular da cidade e transferido para a Santa Casa em estado grave, passando por uma cirurgia. De acordo com site olimpia24horas.com.br, o projetil perfurou o duodeno em quatro lugares. Simons permanece internado.

A polícia conseguiu localizar um casal no Gol suspeito de envolvimento no assalto. Os ocupantes deram a versão de que foram rendidos pelos bandidos e obrigados a dar fuga, passando por vários locais, inclusive pelas rodovias Armando Salles de Oliveira e Assis Chateaubriand. No entanto, os radares inteligentes não registram a passagem do veículo pelos locais indicados. Durante depoimento, eles entraram em várias contradições, fato que acabou aumentando a suspeita.

Por falta de provas, o casal acabou sendo liberado, mas as investigações vão continuar e eles ainda poderão ser indiciados.

 

Regionalpress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!