castilho_handebol1

Castilho sedia rodada de jogos da Liga Regional de Handebol 2017

CASTILHO – O Ginásio de Esportes “Jorge Franco”, de Castilho, recebeu neste último final de semana atletas de Andradina, Dracena, Itapura, Panorama e Teodoro Sampaio para mais uma rodada de jogos válidos pela Liga Regional de Handebol.

castilho_handebol1Prestigiada por grande público, a competição teve 07 jogos envolvendo atletas de ambos os sexos em várias modalidades. Ainda desfalcado de vários jogadores que deixaram o elenco castilhense para integrar outros grandes times da região após serem aprovados em seletivas realizadas no início do ano, o técnico Carlos “Formiga” está reorganizando as equipes que representam o município.

thumbnail_20cce688-723b-406f-985e-133c4fe5953c

“Os resultados não foram tão favoráveis nestes primeiros embates, mas as partidas serviram de experiência para os novos atletas do nosso elenco. Agora vamos trabalhar os pontos falhos durante os treinos, preparando-os para atingirem bons resultados nos próximos confrontos”, explicou Formiga.

Os jogos começaram às 10h e só terminaram às 16h, totalizando 07 disputas. O primeiro compromisso de Castilho foi contra o elenco Mirim Feminino de Andradina, que venceu a partida por 21×17. Nossa equipe Infantil Masculino também foi derrotada por Andradina pelo placar de 22×15. Já o Infantil Feminino conseguiu segurar a onda, mantendo o empate de 12×12 também contra as adversárias andradinenses.

O Mirim Masculino também não se saiu bem contra Dracena, encerrando a partida em 23×18 no jogo das 13h. Os times de Panorama aproveitaram a boa fase para impor derrota de 26×18 sobre o Infantil Feminino de Itapura e de 20×01 sobre o Mirim Feminino de Castilho.

Completo e com força total, a equipe Adulto Feminina de Castilho deu uma lavada de 27×08 sobre as visitantes de Teodoro Sampaio. Durante a partida, a falta de esportividade da atleta visitante Rafaela da Silva Aguiar resultou em sua suspensão.

Os próximos compromissos de nossas equipes estão marcados para sábado, dia 22, na Estância Turística de Pereira Barreto, segundo informou o técnico Formiga nesta segunda-feira (17), enquanto acompanhava a apresentação dos atletas castilhenses que a partir de hoje integrarão o elenco de Limeira.

PARCERIA

O início do calendário do Handebol Castilhense conta com bastante apoio e, é claro, com a gratidão do técnico e de todo seu elenco. Na entrevista concedida em primeira mão ao Grupo Portal, Formiga fez questão de agradecer a presença do grande público “que foi prestigiar e torcer por nossas equipes e também a presença de vários pais

de alunos”. A gratidão também se estendeu à CME (Comissão Municipal de Esportes) e à Administração Municipal pelo apoio e incentivo que vêm dando às equipes.

“Também não podemos deixar de mencionar os nossos parceiros da Inove Academia, Nova Opção, Alvorada Calçados, Paulo Enxovais, Geovana Magazine, Rodrigo Gás, D’Modas, Consegem Seguros, Depósito Rumão e à Destack Calçados, que estão sempre nos apoiando quando necessário”, finalizou Formiga.

 

 

Marco Apolinário – Grupo Portal

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!