estava acompanhada do vice Espedito Leite e do diretor de esportes, sub Edvaldo. Foto: Assessoria de Comunicação

Prefeita visita escolinha de futebol e garante apoio a garotada

CASTILHO – Na última sexta-feira, 03, a prefeita Fátima Nascimento visitou o estádio municipal para acompanhar o trabalho da escolinha de futebol castilhense. Ela foi acompanhada do vice Espedito Leite e do diretor de esportes, sub Edvaldo. Na ocasião estavam em treinamento algumas das categorias que representa a cidade em torneios. Uma delas, a sub-15, já faz preparação para a Copa Interclubes Internacional que ocorrerá em julho na cidade.

Segundo a prefeita, o objetivo da visita foi para garantir aos esportistas o apoio da administração. “Eu não entendo muito dessa área de esporte, mas tenho pessoas aqui super capacitadas que são nossos professores e o nosso diretor de esporte. O que vocês precisarem pode contar com a gente”, destacou Fátima. Ela solicitou ao Sub Edivaldo que fizesse orçamento de quanto ficaria para melhorar as estruturas do estádio municipal.

“Recebemos uma emenda de R$ 500 mil do deputado Itamar Borges para investir em infraestrutura aqui do município e uma parte dessa verba vou aplicar no esporte como forma de incentivar cada vez mais a participação de vocês”, concluiu a prefeita.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!