Final do Futsal 2017 acontece nesta sexta-feira (24). Foto: Assessoria de Imprensa

Acontece nesta sexta-feira a final do futsal de Nova Independência

Temar Supermercado e Primavera F. C., disputam a grande final do futsal interno em Nova Independência.

NOVA INDEPENDÊNCIA – Acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes de Nova Independência, a grande final do Campeonato Interno de Futsal 2017, promovido pela Secretaria de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal, envolvendo as equipes do Temar Supermercado e Primavera F. C. A cerimônia de premiação será realizada logo após a final, contando com a presença da prefeita Thuana Duarte, da vice Edileuza Cruz, família Joanini e demais secretários e assessores. A população está convidada a prestigiar mais esse evento esportivo.

Final do Futsal 2017 acontece nesta sexta-feira (24). Foto: Assessoria de Imprensa

Final do Futsal 2017 acontece nesta sexta-feira (24). Foto: Assessoria de Imprensa

Para abrilhantar ainda mais o evento, esta programado para acontecer antes do jogo, apresentações de dança e capoeira, além de uma preliminar entre os garotos da escolinha de futsal da Secretaria de Esportes.

SEMIFINAL

Na sequência, logo após as danças, acontece a disputa do terceiro lugar entre Igreja Batista e “Boca do Lixo”, seguido da grande final

A prefeita Thauana Duarte já confirmou a presença e disse que “esta esperando um grande publico no ginásio hoje a noite, haja visto que durante todo o campeonato os torcedores compareceram e prestigiaram as equipes”, disse ela.

“Hoje com certeza a casa vai estar superlotada. Então venha você e sua família prestigiar o esporte de nossa cidade”, finalizou o secretario de esporte Evaldo Miranda.

 

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!