Grávida foi socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal. Foto: MANOEL MESSIAS/ Agência

Grávida de 7 meses sofre acidente de Biz na saída do serviço

ANDRADINA – A vendedora Márcia Cristina Fernandes de Oliveira, de 27 anos, residente na rua Londres, no Jardim Europa, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves, e passou por um grande susto ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (23), quando saía para o almoço na loja em que trabalha na rua Alexandre Salomão, centro. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, ficou em observação.

O acidente aconteceu quando a mulher, que está grávida de 7 meses, saía para o almoço a bordo da motoneta Biz, na cor preta, saindo do estacionamento da loja e entrando na rua Alexandre Salomão, sentido Jardim Europa. Neste momento foi acertada por outra motoneta.

Com o choque, a grávida caiu no asfalto, sofrendo os ferimentos. A condutora da outra motoneta não parou para prestar socorro, saindo do local sem que alguém anotasse a placa da moto. Se identificada poderá responder por lesão corporal e omissão de socorro.

Assustada e com medo de que seu bebê tivesse sofrido alguma complicação, a mulher chorou muito. Os bombeiros conseguiram estabilizar sua situação emocional e constatou que, aparentemente, estava tudo normalizado e que somente no pronto socorro poderia ser melhor avaliada.

A motoneta sofreu pequenas avarias e ficou sob a responsabilidade de uma colega de trabalho, até que a vítima tivesse condições de ir busca-la.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!