Equipe da Mult Farma/Sereno A, vem forte mais uma vez para a competição deste ano. fotos: MANOEL MESSIAS/ Agência

Sereno A goleia Rubmar na abertura do Futsal de férias 2017

Equipe vem forte para a disputada do título da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes.

ANDRADINA – A equipe da Multi Farma/L. Locadora/Sereno A, mostrou que vem forte novamente para a disputa do título do Campeonato de Férias 2017, depois de golear o Rubmar Despachante por 6 a 3, na abertura da competição realizada na última quinta-feira (19), no GIME – Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha. Marcaram para os vencedores Vagner Pereira e Douglas Nicomedes (2 cada), além de Vinicius Leme (o Chiquinho) e Ricardo (um cada). Para os perdedores marcaram Danilo Galente, Luiz Fernando e Zé Sérgio um cada).

O campeonato foi aberto às 19h, com a realização de um jogo de handebol feminino, categoria infantil, entre alunas da escolinha do município, além da apresentação de número de dança coordenado pelo professor Daniel Romalício.

O JOGO

Como era de se esperar, o Sereno tentou impor seu futebol desde o início da partida, mas bateu de frente com uma equipe determinada a marcar bem e não deixar o jogo fluir. A equipe até marcou primeiro e abriu um placar de 3 a 1 que parecia confortável, mas o Rubmar foi atrás em busca do empate e por muito pouco não consegue realizar o feito, mas o preparo físico foi fator determinante e o Sereno do meio do segundo tempo para cima impôs seu melhor preparo e marcou mais três vezes, ampliando para 6 a 3.

CHUVA

Por pouco a chuva forte não encerra o jogo no intervalo, quando o árbitro principal da partida, Flávio Caoitelli, queria encerrar o evento devido a duas grandes goteiras do telhado, que molhava o piso da quadra e colocava em risco a integridade física dos jogadores. Depois de duas rápidas paralizações, jogadores, técnicos das duas equipes e a arbitragem decidiram pela continuação até o final da partida.

Foi solicitado que se providencie o reparo o mais rápido possível do telhado para a boa continuidade da competição. Mas, segundo competidores, o problema se arrasta desde a administração anterior e nenhuma providencia foi tomada. A reforma feita no GIME também está se deteriorando, prova disso são as paletes de acrílico colocadas na fachada e nos fundos do Ginásio. Váras delas estão quebradas deixando enormes buracos no local, possibilitando com que pombos voltem a infestar o local, provocando muita sujeira.

RECORDE DE TIMES

O Futsal de Férias é um dos mais tradicionais da cidade, envolvendo mais de 500 atletas, e promovendo lazer e diversão para as famílias que acompanham os jogos no ginásio municipal e também no Curiango.

Neste ano 25 equipes participarão do certame, série única, quando as equipes foram divididas na primeira fase em seis grupos, e classificarão os dois melhores, mais os quatro melhores terceiros colocados por índice técnico. As quartas de finais, semi e final serão disputadas em apenas partidas únicas, em cruzamento olímpico.

CONFIRA A RODADA DO DIA 23/01/2017

CURIANGO 

19h15 –  GREMIO TOCA FACIL   X  CHAPE CASTANHEIRA

20h15 – SANTO ANTONIO   X UNIDOS SOMOS UM

21h15 – CARVALHO GAS E AGUA  X  ANDRA TACO 

 

GIME 

19h15 – ORLANDO CITY   X  NAUNEC / ECOTEL 

20h15 – LABOMBO TERRA  X AMIGOS F.C. 

21h15 – INTER SPORT CLUBE  X MADRI F.C. 

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!