Sereno B (verde limão), goleou o Pumas/Porto por 6 a 4. Fotos: MANOEL MESSIAS/ Agência

Leandro Locadora/Sereno B vence Pumas/Porto por 6 a 4 no Futsal de Férias 2017

ANDRADINA – A equipe do Sereno B conquistou importante vitória por 6 a 4, ao golear o Pumas/Porto, na abertura do Futsal de Férias 2017, no jogo realizado na noite de quinta-feira (19), no GIME – Ginásio Municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha, em competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Andradina. Para os vencedores marcaram Lucas (3), Alexandre (2) e Jeferson Lucas (1). Aos derrotados marcaram Lucas Bonfim, Jean Carlos e José Maique, um gol cada.

O jogo foi truncado, mas a garra e determinação de seus jogadores, notadamente Lucas Laurindo e Alexandre foi fundamental para a vitória, já que o Pumas/Porto ameaçou por várias vezes chegar ao empate. Lucas é um daqueles jogadores que não desiste fácil das jogadas e por isso já saiu na frente na briga pela artilharia da competição, com 3 gols.

CHUVA

Por pouco a partida não é realizada já que o árbitro Flávio Capitelli estava temeroso com a integridade física dos jogadores das duas equipes devido as insistentes goteiras apresentadas no telhado do Gime, devido a chuva que insistia em cair. Todos pedem reparos urgentes no local para que a competição não seja prejudicada.

RECORDE DE TIMES

O Futsal de Férias é um dos mais tradicionais da cidade, envolvendo mais de 500 atletas, e promovendo lazer e diversão para as famílias que acompanham os jogos no ginásio municipal e também no Curiango.

Neste ano 25 equipes participarão do certame, série única, quando as equipes foram divididas na primeira fase em seis grupos, e classificarão os dois melhores, mais os quatro melhores terceiros colocados por índice técnico. As quartas de finais, semi e final serão disputadas em apenas partidas únicas, em cruzamento olímpico.

CONFIRA A RODADA DO DIA 23/01/2017

CURIANGO

19h15  – GREMIO TOCA FACIL       X  CHAPE CASTANHEIRA

20h15  – SANTO ANTONIO               X UNIDOS SOMOS UM

21h15  – CARVALHO GAS E AGUA  X  ANDRA TACO

GIME

19h15 – ORLANDO CITY            X  NAUNEC / ECOTEL

20h15 – LABOMBO TERRA       X AMIGOS F.C.

21h15 – INTER SPORT CLUBE  X MADRI F.C.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!