trafico_dehira (4)

Mulher é presa com quase três quilos de maconha no jardim Europa

Drogas estavam sendo preparadas para serem introduzidas no corpo de algumas mulheres e levadas para a penitenciária de Andradina

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (13), a dona de casa Janaina da Silva Cardoso, de 24 anos, residente na rua Passeio D, da cohab Dehira, no Jardim Europa, depois de flagrada com aproximadamente 3 quilos de maconha (Cannabis Sativa), encaminhada ao plantão policial, foi indiciada por tráfico de entorpecentes e recolhida à cadeia de Lavínia,à disposição da justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão dela aconteceu durante patrulhamento de uma equipe de Força Tática da PM composta por sargento Lucato, cabos Coutinho e Magno, pelo jardim Europa, quando os policiais receberam uma informação de que Janaína estaria com entorpecentes na residência dela na Cohab Dehira.

Como a equipe já tínha alguns dados dá referida mulher, foi feito contato com o cabo Calister, que também tinha outras informações sobre a acusada e foi feito o deslocamento ao referido local.

Em contato com ela, foi informada sobre as várias denúncias e ela autorizou a entrada dá equipe na residência para a realização deuma ampla vistoria. Rapidamente os PMs  localizaram dentro do fogão a quantidade exata de 2,853 kg de maconha dividido em quatro invólucros em forma de cilindro, prontos para introdução no órgão genital e outros pequenos tabletes. Ela disse que pagou R$ 3 mil pela droga

Diante a situação de crime, foi dada voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, conduzindo Janaína ao plantão Policial na presença do DelPol plantonista que deliberou por ratificar a prisão. Posteriormente a indiciada foi conduzida a cadeia pública de Lavínia onde permanecerá à disposição da justiça.

ALICIAMENTO

Segundo um policial militar que conversou com a acusada, ela aliciava mulheres em situação de pobreza, ou que tinham marido preso na penitenciária de Andradina, para introduzir os entorpecentes em seus corpos e entrarem na penitenciária local a troca de algum pagamento ou até mesmo, alguma fração da droga para os esposos dessas mulheres aliciadas.

COMPANHEIRO

Segundo a acusada, ela e o companheiro estão morando na cidade há aproximadamente 5 meses, depois que ele foi transferido de penitenciárias localizadas na grande São Paulo para Andradina, já que são originários de São Bernardo do Campo.

Ele está condenado pela Justiça a pena que chega a 101 anos, por crimes de roubo, homicídio e latrocínio (matar para roubar). Veio para Andradina porque corria risco de morte nas cadeias onde estava depois de matar um ex-companheiro dele de crime e virou desafeto. Como a vítima era integrante da organização criminosa que age dentro dos presídios, ele agora está jurado de morte e saiu da facção.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!