Dogão Lanches (azul e branco), venceu o Qualy  (amarelo) eestá na final do torneio de final de ano do Cecam. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Dogão Lanches vence Qualy Hortifrutti e está na final do interno do Cecam

ANDRADINA – O Dogão Lanches é um dos finalistas do Torneio Interno de Futebol de final de ano do Cecam, ao derrotar o time da Qualy Hortifrutti por 2 a 1, na semifinal realizada na noite da última quarta-feira (14). A equipe enfrenta o Empório do Nasa na final da competição programada para a noite desta sexta-feira (16), a partir das 19h30. A premiação aos vencedores acontece no domingo (18), no almoço de confraternização entre associados e seus familiares.

O JOGO

Como era de esperar, o jogo e a vitória do finalista não foi fácil e os jogadores tiveram que suar a camisa, literalmente, mesmo saindo vencendo por 2 a 0. A defesa foi seu diferencial.

O Qualy jogou melhor, teve mais chances de gols, mas o que vale é bola na rede e o Dogão foi mais competente, além de segurar o placar quase até o final da partida, com grandes defesas de seu goleiro Rafael. No final o Qualy ainda fez um gol, mas já era tarde para a reação, quando o árbitro Paulo Cesar, o “Pilim”, encerrou a partida, para felicidade do Dogão.

ARTILHEIROS

O artilheiro da categoria Novos é Daniel “Caroço”, do Dogão Lanches, com 9 gols. Já na categoria Veteranos, Maurício Carneiro, da Casa de Carnes Dois Amigos, já marcou quatro vezes, mas sua equipe está fora da final. O mais próximo dele é Edgar Pires, do Dogão, que tem 3 e joga a final hoje. A outra categoria em disputa é a Máster e Geraldo Garçone, do Empório do Nasa, tem 2 gols assinalados.

ESCALAÇÃO

O Dogão Lanches tem em seu elenco os seguintes jogadores: Alex, Rafael Carlos, Almir, Grijota, Juninho Teixeira, André Garrio, o “Ratimbum”, Sérginho Santana, Ney Pedrialli, Candinho, Tomé, Donizete Souza, o “Doni”, Bruno Pacheco, Leandro Vieira (Sarandi), Edgar Pires, Luiz Carlos Alves, Clovão, Tunico Galdino, Vicente, Antônio Alves, o “Lamparina”, Humberto Monte Verde. Ainda fazem parte do elenco mais não atuam: Paulo Benez, Decinho Gava, Ricardo Bombardi e Dió Teixeira.

HOMENAGEADO

O associado do Cecam homenageado pela diretoria do clube e que empresta seu nome ao torneio de final de ano é o comerciante José Rodrigues Malheiro, o “Deca”, um dos mais antigos frequentadores do clube. Ele disse que está muito feliz pela honraria concedida.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!