Empório do Nasa (vermelho), derrotou o Dois Amigos (amarelo) e está na final do interno do Cecam. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Empório do Nasa derrota Dois Amigos e também disputa a final do Interno do Cecam

ANDRADINA – A equipe do Empório do Nasa é a outra grande finalista do torneio Interno de Final de Ano do Cecam, ao derrotar nas penalidades por 3 a 2, o time da Casa de Carnes Dois Amigos, depois de empate no tempo normal em três gols. Agora enfrenta o Dogão Lanches na final programada para esta sexta-feira (16), a partir das 19h30. A cerimônia de premiação aos vencedores acontece no domingo (18), durante almoço de confraternização entre associados e seus familiares.

O JOGO

O jogo foi corrido, pegado, jogado e o placar de empate em três gols demonstrou isso. Mesmo abrindo o placar em 2 a 0, o Empório do NASA teve que correr muito para não sofrer a virada. O adversário valorizou a vitória do Nasa quando obrigou que seus jogadores se superassem em campo. O goleiro Samir foi o herói quando, na cobrança de penalidades, defendeu o chute batido por Maurício Carneiro. Isso demonstrou que uma pequena falha durante o tempo normal do jogo foi coisa já superada e a equipe conta com ele para logo mais.

ARTILHEIROS

O artilheiro da categoria Novos é Daniel “Caroço”, do Dogão Lanches, com 9 gols. Já na categoria Veteranos, Maurício Carneiro, da Casa de Carnes Dois Amigos, já marcou quatro vezes, mas sua equipe está fora da final. O mais próximo dele é Edgar Pires, do Dogão, que tem 3 e joga a final hoje. A outra categoria em disputa é a Máster e Geraldo Garçone, do Empório do Nasa, tem 2 gols assinalados.

ESCALAÇÃO

Fazem parte do elenco do Empório do Nasa os seguintes jogadores: Samir, Marcinho Tuffy, Nasa, Ernestinho, Lui Pontim, Betão, Tarzan, Valdir, Mané do Jornal, Eder, Patrik, Rodrigo “Cochinha”, Paulo Sérgio, Rust, Sérgio Palhares, Geraldo Garçone, Dinei, Rafão e Ribeirinho. Também são do elenco, mas não atuam, Deca, Baiano ‘Cecam’, Edgar Dourado e Nivaldo Bueno.   

HOMENAGEADO

O associado do Cecam homenageado pela diretoria do clube e que empresta seu nome ao torneio de final de ano é o comerciante José Rodrigues Malheiro, o “Deca”, um dos mais antigos frequentadores do clube. Ele disse que está muito feliz pela honraria concedida.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!