amador_porto0x0villas-2

Porto e Villa’s empatam na primeira partida da semifinal do Amador 2016

ANDRADINA – As equipes do Porto/João Som Sky (amarelo e azul) e A. E. Villa’s (azul), empataram sem abertura do placar, na primeira partida válida pela semifinal do Campeonato de Futebol Amador 2016, disputada na manhã deste domingo (13), no estádio municipal Evandro B. Calvoso, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Andradina. O jogo de volta acontece no próximo domingo (20).

O tempo chuvoso acabou propiciando mais um jogo de marcação, do que de técnica, com muitas jogadas divididas no meio de campo, quando, em algumas situações o jogo ficou muito truncado. Prova disso é que os goleiros das duas equipes pouco trabalharam.

O gramado pesado favoreceu mais o Porto, que chegou a levar mais perigo ao gol do Villa’s, porém, errava na conclusão final. Mesmo com as mexidas proporcionadas por cada técnico, o gol acabou não saindo, ficando tudo reservado para o segundo e decisivo confronto.

O time do Vila’ também sentiu a ausência de seu principal jogador, Marcinho Richardes, que está viajando. Ele deve voltar no próximo confronto. Não houve alteração do quadro de artilheiros.

No caso de novo empate, a disputa da vaga para a final da competição acontece na cobrança de penalidades.

SEMIFINAIS

Confira a rodada deste domingo

08h15 – Porto/Joãosom Sky 0 X 0 A. E. Villa’s

10h – União/Liverpool 2 X 0 Santo Antônio

JOGOS DE VOLTA

Domingo (20/11)

08h15 – Santo Antônio X União/Liverpool

10h – A. E. Villa’s X Porto/João Som Sky

ARTLHEIROS

Quatro jogadores ainda bucam conquistar o troféu de artilheiro do Amador 2016, não havendo alteração da pontuação com a realização da primeira partida da semifinal.

São eles: Endheu Kleber Nisiama, o “Japonês” (Porto/João Som Sky), com 10 gols, tem uma grande antagem sobre os concorrentes, já que agora se reduz ainda mais o número de partidas que ainda faltam para o término da competição. Ele é seguido de Willian Marcelino (com 6 gols) e Marcinho Richardes (05), os dois do Villa’s, além de Halef Bruno (Santo Antônio), também com 5 gols.

MELHOR DEFESA

A melhor defesa ainda é a do Santo Antônio, com o goleiro “Dida”, que com a derrota deste domingo, agora foi vazada duas vezes.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!