Mulher chora de dor após sofrer dupla fratura na mão direita. Motoneta Biz sofreu pequenas avarias na queda. Bombeiros providenciaram a colocação de pó de serra, até que o local fosse lavado adequadamente. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Vendedora sofre dupla fratura da mão em queda de Biz na av. Guanabara com rua Iguaçu

Bueiro recém desentupido provocou derramamento de dejetos de esgoto e tornou o asfalto escorregadio

ANDRADINA – A vendedora Lucimeire de Andrade Rossi Chile, residente na rua José Augusto de Carvalho, centro, teve duas fraturas dos ossos da mão direita, ao sofrer queda da motoneta Biz que pilotava no último dia 31/10, no cruzamento da rua Iguaçu com av. Guanabara, onde está instalado um semáforo. Socorrida pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi internada para engessamento da mão fraturada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

A queda acidental aconteceu quando a vendedora de semijóias pilotava a motoneta Biz na cor branco, pela rua Iguaçu, sentido praça do Stella Maris ao cemitério e, ao chegar no cruzamento citado, como o semáforo estava vermelho, freou fracamente, já que tinha que parar.

Ela só não havia percebido que o asfalto estava um verdadeiro “sebo’, pois a tampa da boca do esgoto havia acabado de ser fechada depois que a empresa concessionária dos serviços providenciasse o desentupimento. Como não foi lavado, o que deveria ter sido feito, o asfalto ficou muito liso e,quando ela freou, acabou caindo.

Depois da mulher ser socorrida, os bombeiros jogaram pó de serra no local para evitar outras quedas. O local foi lavado em seguida. Um responsável pela concessionária dos serviços também compareceu ao local para possível assistência à vítima. Porém, em conversa com a vítima posteriormente, ela informou que eles não deram nenhuma assistência. A motoneta sofreu pequenas avarias, ficando aos cuidados do marido da vítima.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!