copa_farmamel_cecam4_1rolex-1

Cecam goleia o Rolex pela Copa Farmamel 45 anos

ANDRADINA  – Praticamente completo, a equipe do Cecam goleou por 4 a 1 o time do Rolex, em jogo realizado na noite de quinta-feira (20), válido pela 2ª rodada da 1ª Copa Farmamel de Futebol Máster, categoria 45 anos, organizado pelo Nosso Clube Guaporé. Marcaram para o vencedor Agroval (2), Capitelli e Joilson. Para o Rolex marcou Juninho Rosa. Em dois jogos acumula 4 pontos. O time volta a campo nesta sexta-feira (21), a partir das 19h15, quando enfrenta o ATC. Das seis equipes que participam da competição, quatro passam à próxima fase.

O jogo começou com o Rolex impondo um rítmo forte, procurando explorar os lados do campo, tendo o Cecam o cuidado de tentar conter os avanços, já que o meio de campo não se entendia no início da partida. Em uma dessas jogdas que o meio não acompanhou, Juninho Rosa empurrou para os fundos da rede do bom goleiro Jamaica.

Parecia até que o Rolex iria conseguir sua segunda vitória, já que havia vencido Castilho na estreia da competição por 3 a 0. Só parecia. Com uma alteração no meio de campo, o técnico do Cecam, Guto Canevazzi conseguiu impedir o avanço constantes dos jogadores adversários, começando a or a bola mais no gramado e privilegiar o toque entre seus jogadores. Assim conseguiu marcar o primeiro e chegar ao empate.

Na segunda etapa o Cecam não deixou que o Rolex encontrasse o jogo e naturalmente foi fazendo seus gols. Para os derrotados restou o consolo de ter lutado muito, mas soube reconhecer a superioridade do Cecam. O Rolex acumula três pontos.

3ª RODADA

Dia 28 – Sexta-feira – 19h15

ATC X Cecam

Dia 30 – Domingo

8h15  –  Rolex x Guaporé

9h30 – Castilho X Lajes JR

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!