Foram apreendidos uma pistola calibre 7.65, 14 munições intactas, além de 16 cartuchos deflagrados da mesma marca e calibre. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

PM prende homem em Sud Menucci com pistola 7.65 e munições

sud_pistola1sud_pistola2SUD MENNUCCI – A Polícia Militar na tarde de quarta-feira (26), um homem acusado de posse irregular de arma de fogo. Na casa dele foram localizadas uma pistola calibre 7.65, 14 munições intactas, além de 16 cartuchos deflagrados da mesma marca e calibre. Encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, foi arbitrada fiança de um salário mínimo, obtendo o direito de responder o processo em liberdade. A arma e as munições foram apreendidas pela Polícia Civil.

A prisão do indiciado aconteceu quando policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de agressão e foram informados que na casa do suspeito havia uma arma de fogo e munições. Com autorização do morador e em breve vistoria no imóvel, foram localizados a pistolas, as 14 munições intactas no “pente” e as 16 cápsulas vazias. O homem acabou assumindo a propriedade do armamento, mas não informou porque a mantinha dentro de casa.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!