tituilo_cidadao2

Câmara entrega “Título de Cidadão Andradinense” a pessoas por seus serviços à sociedade

tituilo_cidadao2tituilo_cidadao2_1tituilo_cidadao2_1_1tituilo_cidadao2_1_2tituilo_cidadao2_2tituilo_cidadao2_3tituilo_cidadao2_4tituilo_cidadao2_5tituilo_cidadao3tituilo_cidadao3_1tituilo_cidadao4tituilo_cidadao4_1tituilo_cidadao5tituilo_cidadao6ANDRADINA – A Câmara de Vereadores de Andradina realizou na noite da última sexta-feira, 21, sessão solene para entrega do “Título de Cidadão Andradinense” a três pessoas que se destacaram por seus serviços prestados á sociedade, inserindo-se definitivamente no seio da sociedade andradinense e melhorando significativamente a vida das pessoas envolvidas.

Receberam as homenagens, Agnaldo Pereira de Araújo, pioneiro no município; a empresária Catarina Neves Boaventura e professora Selênia Silvia Witter de Melo, dirigente da Delegacia Regional de Ensino (DRE), que tem revolucionado com seu jeito de administrar o relacionamento, aluno, professor e DRE

Com a Câmara cheia de familiares e amigos dos homenageados, foram lidas suas biografias, e em seguida entregues as placas dedicatórias pelo vereador propositor Joaquim Justino da Silva, o “Joaquinzão” (PSDB); e ramalhetes de flores.

Participaram da solenidade representantes da administração municipal, Polícia Militar, Diretoria de Ensino e dos servidores públicos municipais. A noite também contou com apresentações de músicas e ao final do evento todos foram convidados para degustação de salgadinhos e refrigerantes. (com informações e fotos do O Jornal da Região)

 

MIL NOTICIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!