estupro1

Foragido de penitenciária estupra mulher e é preso pela PM

estupro2estupro1ARAÇATUBA/SP – O criminoso M. M. O., de 28 anos, que estava foragido da penitenciária de Mirandópolis, foi preso em flagrante após agredir e estuprar uma mulher, na noite de terça-feira (11), em Araçatuba.

O crime ocorreu na rua João Batista Marques da Silva, bairro Jussara. O acusado foi preso em um local conhecido como ‘favelinha’ do bairro Ouro Preto, minutos após o crime.

De acordo com a polícia, a mulher foi abordada no momento em que caminhava pela via com seu cão.

O acusado agrediu a mulher, passou as mãos em suas partes íntimas e chegou a rasgar e a tentar tirar a saia da vítima, que resistiu.

Desesperada, a mulher gritou e chamou a atenção de vizinhos. Um dos moradores chegou a soltar seu cachorro para investir contra o agressor, que saiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima ensanguentada devido ao confronto com o agressor. Não houve penetração, mas a vítima sofreu o abuso sexual, conforme a polícia.

Com as características físicas, os policiais militares Jordão e Moroti passaram a procurar pelo criminoso. Minutos depois, os PMs o reconheceram na favela do bairro Ouro Preto.

Ao notar a viatura, o acusado correu e tentou se esconder em uma casa, sem sucesso. Ele ainda resistiu ao ser algemado. Os policiais notaram que ele estava com manchas de sangue pelo corpo e visivelmente alterado.

O foragido foi reconhecido pela vítima e pela testemunha do crime. Ao consultar a documentação do acusado, os policiais constataram que ele estava sendo procurado por evasão da penitenciária de Mirandópolis, após ser beneficiado por saidinha temporária. Ele cumpria pena por furtos, segundo a PM.

Identificado pelas iniciais M. M. O., o acusado foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e autuado em flagrante por estupro. Ele deverá ser encaminhado para uma penitenciária de segurança máxima para cumprimento do restante da pena imputada a ele pelos furtos e ainda responderá por estupro.

 

Fonte: Regional Press

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!