pbarreto

Grávida de sete meses e marido desaparecem durante pescaria no Tietê

pbarretopbarreto1PEREIRA BARRETO –

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luis Gustavo Arvani, de 38 anos, e a mulher dele, Laudicéia Arvani, de 42 anos, saíram na manhã de segunda-feria para pescar. Os parentes estranharam quando o casal não retornou ao meio-dia, como era de costume, para cuidar dos dois filhos pequenos.

Segundo os bombeiros, a mulher está grávida de sete meses. De acordo com parentes, os dois nunca demoraram tanto tempo para voltar para casa.

Equipes de mergulho, que contaram o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar e o reforço de equipes de Araçatuba(SP) e Dracena (SP), iniciaram os trabalhos durante à tarde e disseram que a profundidade do rio, nos pontos onde o casal costuma ficar, pode chegar a até 30 metros, o que dificulta ainda mais as buscas. A polícia acredita que as condições do tempo podem ter contribuído para o desaparecimento do casal, já que na manhã de segunda-feira o vento estava forte e o rio agitado.

As buscas pelo casal foram intensas durante todo o dia, mas foram suspensas no início da noite desta terça-feira (11) e serão retomadas na manhã de quart-feira (12).

 

Fonte: Grupobomdia.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!