furto_japa2

Casal de Minas Gerais preso pela PM furtando a Esquina Brasil

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde da última terça-feira, 27/07, um casal formado pelo homem de 30 anos e a mulher de 27 anos, morador na cidade de Iturama/MG, acusados de furtarem uma mini caixa de som da loja Eskina Brasil, localizada na rua Paes Leme, centro. Encaminhados para o 1º Distrito Policial, foram indiciados e permaneceram a disposição da Justiça. O equipamento furtado foi devolvido para a loja.

A prisão do casal aconteceu durante patrulhamento pela equipe do *Policiamento Comunitário*, composta por Cb PM Marta e Cb PM Gula, quando os policiais tomaram conhecimento pelo Copom e pelos grupos de Vizinhança Solidária da Área Comercial, de que um casal praticara furto na loja Eskina Brasil, levando uma caixa portátil de som.

Eles iniciaram patrulhamento e localizaram o casal próximo à Loja Pernambucanas, menos de 100 metros de distância da loja furtada  e, durante busca minuciosa na mulher, a Cb PM Marta localizou o objeto subtraído em suas vestes.

O homem de 30 anos e a mulher de 27 anos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 1° DP, onde foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.

Esta ocorrência demonstrou mais uma vez a importância de nosso Policiamento Comunitário e da interação entre a Polícia Militar e os cidadãos andradinenses nos grupos de Vizinhança Solidária.

No dia seguinte o homem foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto e ela permaneceu na carceragem do plantão até o juiz decidir se responderiam aos processos presos ou em liberdade. Os dois receberam o benefício da lei e responderão ao processo por furto em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!