Indiciado foi encaminhado ao fórum local e o juiz determinou que ele aguarde preso ao processo por tráfico de entorpecente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Morador de Castilho é preso acusado de tráfico no bairro Laranjeiras

CASTILHO – O serviços gerais W. S. S., o “Nego”, de 24 anos, residente na rua Getúlio Giaretta, no bairro laranjeiras,  foi preso pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 11, acusado de tráfico de entorpecente, depois de flagrado com uma porção de maconha (Cannabis Sativa), pesando 9,3 gramas. A droga estava tipo esfarelada. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado, permanecendo à disposição da Justiça. O entorpecente foi apreendido pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento noturno de uma equipe da Polícia Militar pelo bairro Laranjeiras, em Castilho e ao passar pela rua Getúlio Giaretta, os policiais avistaram o mesmo em atitude suspeita e jogou um objeto no chão.

Rapidamente abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ao verificarem o que ele havia dispensado, os PMs constataram ser uma porção de maconha, já esfarelada e pronta para confecção de cigarro, pesando pouco mais de 9 gramas. Ele informou que a droga era para seu consumo.

Nem ele, ou sua mãe autorizaram que policiais realizassem vistoria na residência para verificação se havia mais algum material entorpecente.

Porém, segundo policiais militares, há várias denuncias de que ele está praticando o tráfico de entorpecentes pelo bairro em que mora, na cidade de Castilho.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Em audiência de custódia no fórum de Andradina, para onde foi encaminhado na quinta-feira, 12, o juiz determinou que ele aguarde preso ao processo por tráfico de entorpecentes.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!