QUANDO OS SOCORRISTAS CHEGARAM, PAI E FILHO JÁ ESTAVAM MORTOS. (FOTO: REPRODUÇÃO/RIC RECORD TV)

Pai obriga filho a gravar vídeo de despedida para a mãe, antes de jogar o carro contra carreta

O pai e o filho, de 9 anos, morreram um acidente na PR-445, em Londrina, na sexta-feira (13); ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher

LONDRINA – Antônio Alves, de 45 anos, e Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, morreram depois que o homem jogou o veículo e em que os dois estavam contra uma carreta na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta sexta-feira (13). Agora, áudios e vídeos comprovam a crueldade do pai que chegou a obrigar o filho a gravar um vídeo de despedida para a mãe antes de provocar o acidente.

O pesadelo de Érica começou por volta do meio-dia de sexta-feira, quando seu ex-marido pegou o filho mais novo do casal e desapareceu. Segundo Érica, a princípio, ela não acreditou que Antônio realmente estivesse com Matheus até que ele gravou um vídeo para provar que estava com a criança.

Assustada, ela foi até a delegacia e passou a tarde, junto com os policiais, em busca do filho e do ex-marido, mas o paradeiro dos dois só foi descoberto quando ambos já estavam mortos.

Pai não aceitava fim do relacionamento

Érica conta que viveu um relacionamento por cerca de 10 anos, entre idas e vindas, com Antônio. No entanto, após a última separação, ela declarou que não tinha mais volta, começou a namorar e sair com os amigos, o que não foi aceito pelo ex-marido.

Nas mensagens de áudio, enviadas por Antônio, é possível perceber que o pai matou o filho como forma de vingança porque a ex-mulher não queria reatar o casamento.

Mensagens enviadas para ameaçar a mãe da criança

Antônio mandou inúmeras mensagens para ameaçar a ex-mulher antes causar o acidente que vitimou fatalmente ele próprio e o filho.

Mensagens enviadas para ameaçar a mãe da criança

Antônio mandou inúmeras mensagens para ameaçar a ex-mulher antes causar o acidente que vitimou fatalmente ele próprio e o filho.

Em uma delas, ele declara que a ex-mulher brincou com a pessoa errada. “Isso aí é pra você aprender a dar valor e respeitar os outros. Você não respeitou, você brincou. Brincou com o cara errado”.

Enquanto em outra, diz para ela rezar e pergunta se ainda quer ouvir a voz do filho pela última vez:

Entenda o acidente que matou o pai e filho na PR-445

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão foi registrada após uma curva, a aproximadamente dois quilômetros de um posto da PRE. O carro, que seguia sentido Londrina, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta, que transitava em direção a Curitiba.

O motorista do caminhão e um homem, que estava no banco de passageiro do veículo, informaram que o condutor do carro estava com as duas mãos no volante e foi direto em direção a carreta. “Pra mim só restou parar e receber a pancada. Tentei sair fora um pouco. O jeito que ele vinha já vinha na direção reta. Ele tava com os braços duros no volante”, explicou Walter de Almeida.

Além disso, socorristas comprovaram que não havia marcas de frenagem na pista. “Não havia marcas na pista que comprovem que ele tentou evitar o suposto acidente. Pela quantidade de energia envolvida nesse acidente, nós podemos perceber pela deformidade dos veículos, a chance de sobrevida deles era muito pequena”, explicou um dos bombeiros. 

 

ricmais.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!