Momento de alegria após a confirmação do título de campeão do time da Chácara. Foto: Manoel Messias/Agência

Chácara Recanto dos Esportes é campeã da 2ª Copa Máster de Murutinga

MURUTINGA DO SUL – A equipe da Chácara Recanto dos Esportes, da cidade de Mirandópolis, sagrou-se campeã da 2ª Copa de Futebol Máster, categoria 50 anos, realizado no último dia 21 de abril, na Chácara Faraju, na cidade de Murutinga do Sul, ao derrotar nas penalidades o time do ‘Amigos da Bola’, da cidade de Pereira Barreto. A cerimônia de entrega dos troféus e medalhas aos vencedores aconteceu logo após o apito final.

No tempo normal da partida única da decisão, o placar terminou empatada em dois gols e o goleiro do time da Chácara foi melhor, defendendo duas das cobranças adversárias. O goleiro de Pereira Barreto chegou a defender uma das penalidades, mas não foi o suficiente para evitar que o time da cidade de Mirandópolis comemorasse o título.

Encerrada a decisão, passou-se a entrega das premiações, tendo o time da Chácara Recanto dos Esportes recebido o troféu de campeão da 2ª Copa de Futebol Master de Murutinga do Sul. Já o artilheiro foi o atacante ‘Riquinha’, com 11 gols marcados, da equipe da AABB, da cidade de Três Lagoas/MS, que também levou o troféu de defesa menos vazada, com apenas 4 gols sofridos.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!