Vendedor foi socorrido ao pronto atendimento municipal, permanecendo em observação. Foto: MANOEL MESSIAS/ Agência

Vendedor ferido em acidente entre Bros e Fiesta na rua Paes Leme

ANDRADINA – O vendedor Edson Luiz Martins, o “Edinho”, de 63 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo e uma contusão na perna direita, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de terça-feira (24), na rua Paes Leme, entre as ruas Alexandre Paes Leme e Ceará, centro. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e orientou os envolvidos a deslocaram-se ao 1º DP também para elaboração de B.O.

O acidente aconteceu quando Edinho seguia pela rua Paes Leme, sentido centro/bairro, com a Bros na cor amarelo e no trecho citado, foi desviar de um Pálio na cor preto, que seguia à sua frente e diminuiu a velocidade para estacionar à esquerda. Com a manobra para a direita para desviar do Pálio, ele acabou sendo atingido pelo Fiesta na cor preto, dirigido por um policial militar aposentado que seguia logo atrás e não teve tempo de desviar da moto.

Com o choque, o vendedor de lajes caiu no asfalto, sofrendo os ferimentos pelo corpo. Tanto a Bros, como o Fiesta, sofreram apenas riscos na carenagem e na lataria.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!