Acidente triplo interditou a pista da Av. Guanabara, sentido trevo/centro. Foto: MANOEL MESSIAS/ Agência

Acidente na Av. Guanabara envolve três veículos; ninguém ficou ferido

ANDRADINA – Um acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (23), no cruzamento da Av. Guanabara, com rua Corumbá, bairro Santo Antônio, envolveu três veículo e provocou muito susto nos condutores, que, felizmente, não se feriram. Por não haver vítimas pelo local, a Polícia Militar não se deslocou e orientou os condutores para registro de ocorrência na sede do Batalhão da PM, no bairro Passarelli. Dois dos veículos tiveram condições de trafegabilidade. O outro foi retirado do local por um guincho particular.

O acidente aconteceu quando o motorista de um caminhão de uma floricultura seguia pela avenida Guanabara, sentido trevo/centro, e parou em uma garagem de revenda de veículos usados, onde iria fazer uma pergunta.

Uma jovem que seguia logo atrás em um Celta na cor vermelha não percebeu e, mesmo desviando para não bater em cheio na traseira do caminhão, acabou batendo no eixo da roda traseira esquerda, rodando em seguida na avenida e batendo a traseira contra a Saveiro na cor branca, que seguia logo atrás.

Com a tripla batida, a pista da av. Guanabara, sentido trevo/centro, ficou interditada por aproximadamente meia hora, até que os condutores resolveram tirar os veículos do local já que a Polícia Militar não ia comparecer ao local.

Uma breve discussão acabou acontecendo sobre quem estava certo e quem estava errado, mas, depois que parentes dos envolvidos chegarem ao local, foi combinado que isso seria discutido depois e todos foram ao Batalhão da PM para registro da ocorrência de acidente de trânsito sem vítima. O mesmo seria feito junto da Polícia Civil.

Com o impacto, o Corsa teve quebrado o eixo dianteiro da roda direita, além de sofrer amassamentos do capô, parachoque dianteiros e tampa traseira. A Saveiro teve quebrado a ponta do parachoque, além de amassamentos da lataria, e estouro do pneu todos do lado direito. O pneu danificado foi trocado. Já o caminhão baú sofreu entortamento da ponta do eixo traseiro esquerdo e a calota danificada.

 

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!