Agência do Banco do Brasil localizado na rua Paes Leme, que será fechado nesta sexta-feira (27). Foto: MANOEL MESSIAS/ Agência

Porta de vidro da agência do BB amanhece estilhaçada e assusta clientes

ANDRADINA – A porta de vidro blindex da agência do Banco do Brasil da rua Paes Leme, centro,  antiga “Nossa Caixa, Nosso Banco” (que era do governo paulista), amanhece estilhaçada na manhã de terça-feira (24), provocando medo e curiosidade de clientes e transeuntes sobre o que aconteceu. O problema só foi resolvido depois que os estilhaços foram retirados do local e um tapume de maderite foi colocado no local.

O caso começou a juntar pessoas pelo local durante as primeiras horas da manhã de terça, quando as pessoas começaram a passar pela rua Paes Leme e constataram vidros estilhaçados pelo local. A partir dai começaram as especulações e a maior delas era de que a agência local do BB tivesse sofrido a ação de bandidos a procura de estourarem caixas eletrônicos com objetivo de levarem o dinheiro. Felizmente não foi isso que aconteceu e tudo acabou esclarecido.

AGÊNCIA FECHA NA SEXTA-FEIRA (27)

A agência do Banco do Brasil da rua Paes Leme, uma das duas existentes no município de Andradina, fecha as portas nesta sexta-feira (27), ficando somente a disposição dos clientes a existente na esquina das ruas Santa Terezinha, com Paes Leme, em frente da praça central Antônio Joaquim de Moura Andrade.

A partir de segunda-feira (30), o Banco do Brasil começa a transferir os clientes dessa agência fechada na rua Paes leme, e as trocas serão automáticas, inclusive para segurados do INSS

A direção do BB, a nível nacional, também ofereceu um PDV – Plano de Demissão Voluntária, atingindo aproximadamente 18 mil funcionários. Mesmo assim, nas agências ora fechadas, como o caso de Andradina, os funcionários passarão a atender também na agência da rua Santa Terezinha, até que se resolva os problemas de cada um dele.

PAIS AFORA

O Banco do Brasil anunciou que iria fechar 402 agências em todo o país como parte de seu plano de reestruturação. Para os clientes das agências que terão suas atividades encerradas, a migração para uma agência mais próxima será automática: não é necessário realizar qualquer procedimento, de acordo com o banco. 

INCORPORAÇÃO

No final do ano de 2009, o Banco Nossa Caixa deixou de existir, pois foi incorporado ao Banco do Brasil, em uma negociação de mais de R$ 5,4 bilhões e com essa fusão o Banco do Brasil alcançou a liderança do mercado bancário no país e também na América Latina. (com informações de sites especializados)

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!