Wesley Pires de Souza morreu baleado em Barbosa (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Homem morre baleado e outras duas pessoas ficam feridas durante briga em Barbosa

Após discussão em bar, suspeito do crime disparou cinco vezes tentando acertar uma das vítimas, um homem de 26. Um dos disparos atingiu um homem, de 31 anos, que não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a participação dele na confusão ou se foi atingido acidentalmente.

BARBOSA – Um homem de 31 anos morreu após ser baleado, na madrugada de domingo (21), durante uma briga em Barbosa (SP). Outras duas pessoas ficaram feridas durante a confusão.

Wesley Pires de Souza morreu baleado em Barbosa (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Wesley Pires de Souza morreu baleado em Barbosa (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Conforme histórico policial, testemunhas relataram que o suspeito do crime teria disparado cinco vezes e fugido de motocicleta.

Os disparos atingiram dois homens e uma mulher, que foram socorridos e levados ao Pronto Socorro (PS) de Barbosa. Ainda segundo a polícia, Wesley Pires de Souza chegou à unidade hospitalar sem vida, com perfurações de bala no peito e uma nas costas.

As outras duas vítimas, um homem, de 26 anos, e uma jovem, de 19, também chegaram baleados ao PS. Ele com ferimento na mão esquerda, e a mulher alvejada na panturrilha da perna direita. Eles não correm risco de morte.

À polícia, o homem baleado que sobreviveu aos tiros contou que ele e o suspeito teriam discutido no bar. O suspeito do crime teria deixado o local e, momentos depois, retornado com uma arma de fogo.

Os dois teriam iniciado uma luta corporal, momento em que o homem disparou a arma que carregava e atingiu as três pessoas. Não há informações sobre a participação das outras duas vítimas na briga ou se foram atingidas acidentalmente.

O corpo de Wesley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame necroscópico.

O suspeito não havia sido encontrado até a conclusão desta reportagem. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Fonte: G1/Rio Preto e Araçatuba

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!