CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na manhã de quarta-feira, dia 15, um barbeiro de 28 anos acusado de furtar um secador e uma chapinha, novos, avaliados em R$ 1.300,00, pertencentes ao salão de sua ex-esposa. Conduzido para o plantão policial em Andradina, foi indiciado, ficando à disposição da justiça. Os objetos recuperados pela PM foram restituídos à vítima.
A prisão do acusado aconteceu quando policiais militares de Castilho foram acionados para atendimento de ocorrência de furto.
Em contato com a vítima, proprietária de um salão de beleza, ela informou que haviam furtado do local um secador de cabelos e uma chapinha, novos, avaliados em R$ 1.300,00.
Informou ainda desconfiar do ex-esposo, de quem se separou recentemente devido seu envolvimento com drogas.
Em patrulhamento pelo bairro Alípio, os policiais militares localizaram o suspeito, sendo um barbeiro de 28 anos. questionado sobre o ocorrido, ele admitiu o crime, indicando o local onde havia escondido os objetos furtados, que foram recuperados pela PM.
Conduzido ao plantão policial de Andradina, o acusado foi autuado em flagrante e preso, ficando à disposição da justiça, aguardando audiência de cusódia.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (16), a justiça concedeu a ele o direito de responder ao processo em liberdade.