Desempregado foi indiciado e preso acusado de tráfico de entorpecentes. Foto: MIL NOTICIAS

Desempregado é preso acusado de tráfico no Santa Cecília

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira, dia 03, o desempregado V. F. L., de 39 anos, residente no bairro Santa Cecília, acusado de tráfico de entorpercentes, ao ser flagrado com um tijolo de crack pesando 395 gramas. Conduzido ao plantão policial, foi indiciado e preseo, permanecendo à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão do acusado, já com passagens por furto (Art. 155) e tráfico (Art. 33), aconteceu quando uma equipe de Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, em Andradina, avistou-o transitando em uma bicicleta e que, ao avistar a equipe policial, tentou se evadir, sendo rapidamente abordado,

Durante revista pessoal, os policiais militares localizaram em sua posse uma porção grande (tijolo) de crack, pesando 395 gramas. Se fracionada (quebrada em pequenos tamanhos), seria suficiente para confeccionar 2.000 (duas mil) porções fracionadas, e sendo todas vendidas, poderia render até por R$20.000,00 aos infratores.

O indivíduo foi preso e conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33), e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Em audiência de custódia realizada no sábado (04), a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva, determinando seu recolhimento à cadeia de Penápolis, permanecendo à disposição. Sua atual companheira está grávida de 5 meses.

MIL NOTICIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!