roubo_valparaiso (2)

Dupla é presa em Mirandópolis após cometer roubo em Valparaíso

MIRANDÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira, 27/05, na vicinal que liga os municípios de Lavínia e Mirandópolis, os serviços gerais E. F. S. J., de 21 anos e R. S. S., 19, acusados de cometerem um roubo de veículo em Valparaíso e detidos durante  fuga. Encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foram indiciados e permaneceram à disposição da Justiça. O veículo recuperado foi devolvido à vítima.

A prisão da dupla aconteceu quando a Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 44 anos, relatando que estava tomando cerveja com os dois acusados em Valparaiso e resolveram sair do local a fim de bater um papo.

Ao saírem do trecho urbano os dois acusados anunciaram o assalto, ordenando que o motorista descesse do veiculo e um deles pegou a direção, tomando rumo ignorado a princípio. Soube-se posteriormente que a dupla perambulou por várias ruas de Valparaíso e depois tomaram sentido à Lavínia.

Nesse ínterim a vítima conseguiu pedir ajuda para algumas pessoas e a Polícia Militar foi acionada, tomando ciência dos fatos e das características dos dois acusados. Eles também foram reconhecidos por fotografia.

As Polícias Militar das cidades de Valparaíso, Lavínia e Mirandópolis passaram a realizar patrulhamento e policiais de Mirandópolis flagraram os dois acusados andando pela vicinal que liga à cidade de Lavínia. Eles haviam abandonado o veículo e tentavam chegar nesse município para, durante o dia, tentarem uma carona de volta para Valparaíso.

Diante do flagrante, os dois acusados confessaram o roubo que, segundo eles, não foi planejado à princípio, mas acabou sendo realizado depois que a conversa entre os três descambou para o lado sexual.

Os dois presos foram encaminhados pela Polícia Militar de Mirandópolis para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, indiciados e permaneceram à disposição da Justiça. O veículo foi devolvido à vítima.

MIL NOTICIAS/Agência 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!