bebedouro1

Queda de aeronave deixa dois mortos, vítimas eram piloto e médico

BEBEDOURO – Dois homens morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte na manhã deste domingo (27) em Bebedouro (SP).

bebedouro1Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi em uma área entre a pista do Aeroporto Municipal Comandante Luís Martins de Araújo e a Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326).

A corporação ainda afirmou que a aeronave é um monomotor experimental, com capacidade para transportar apenas piloto e passageiro.

Equipes dos Bombeiros estão no local. A área da queda foi isolada e os trabalhos foram concentrados em evitar um princípio de incêndio, já que houve vazamento de combustível.

A reportagem também apurou com testemunhas que estavam no Aeroporto no momento do acidente que a aeronave parou para abastecer e, na sequência, tentou decolar de uma cabeceira e abortou.

Depois, o avião tentou decolar de outra, subiu poucos metros, mas o motor parou e ele caiu.

Segundo os Bombeiros, a perícia científica e a Polícia Civil estiveram no local para colher os primeiros dados. Os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP). A Aeronáutica é aguardada no local para perícia técnica.

Fonte: G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!