Imagens do circuito de segurança da relojoaria flagram momento em que homem furta celular. Foto: Reprodução

Homem furta celular em relojoaria no centro de Castilho e alega que estava bêbado

CASTILHO – Um furto acaba de ocorrer na manhã desta segunda-feira, 27, no centro de Castilho. A vítima é uma funcionária da Relojoaria e Ótica Hora Certa, localizada na rua Osório Junqueira, centro.

O cidadão entrou na Relojoaria e fez uma compra com um cartão de crédito em nome de MARCOS ANTÔNIO GONÇALVES. Num breve descuido da funcionária, ele subtraiu o celular e tomou rumo ignorado.

O que ele não imaginava que toda cena era filmada em tempo real pelo circuito interno. Em pouco tempo, após o proprietário postar as imagens num grupo do comércio, rapidamente o sujeito foi identificado e o aparelho recuperado.

Ao ser abordado com celular na mão, o acusado alegou que estava bêbado. A vítima e o dono da loja ficaram gratos aos colegas comerciantes que ajudaram na rápida identificação e localização do tal “bêbado”.

NÃO FOI PRESO

Como foi o proprietário da relojoaria que deteve o acusado e recuperou o celular e a dona do aparelho, funcionária da relojoaria não quis registrar o boletim de ocorrência, o homem  acabou sendo liberado.

 

urubupunganews.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!