Ciclista reclamava de dores no quadril, além de sofrer escoriações pelo corpo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Ciclista é atropelado ao trafegar na contramão da Alexandre Salomão

ANDRADINA – Um ciclista de aproximadamente 50 anos sofreu escoriações pelo corpo e uma forte contusão no quadril ao ser atropelado na noite de sexta-feira (24), quando circulava de bicicleta na contramão de direção da rua Alexandre Salomão, cruzamento com a rua Rodrigues Alves, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação, sendo liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O acidente provocado pelo ciclista aconteceu quando ele circulava pela contramão de direção da rua Alexandre Salomão, sentido centro/rodoviária quando, ao se aproximar do cruzamento citado, foi atropelado por um entregador de lanches, que seguia pela rua Rodrigues Alves, sentido centro/bairro.

O entregador disse que ainda olhou para o fluxo normal de trânsito vindo da rodoviária, mas como não avistou ninguém, continuou a marcha, sendo surpreendido pelo ciclista.

Sem tempo para frear, o entregador de lanches bateu forte a moto contra a bicicleta, jogando o ciclista a vários metros de distância. Na queda a vítima sofreu escoriações pelo corpo e uma forte contusão no quadril, sendo socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicado e liberado posteriormente. Já o entregador sofreu pequenas escoriações na mão esquerda, porém, recusou encaminhamento à unidade de saúde.

A moto e a bicicleta sofreram pequenas avarias.

MIL NOTICIAS/Agência 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!