Veículo Culpê sofreu avarias consideráveis na sua parte da frente e lateral direita. Foto: Divulgação

Acusado de dirigir embriagado destrói alambrado do Ginásio de Esportes

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na madrugada de domingo (08), J. F. M., de 30 anos, motorista de um veículo Coupé, nas cores azul e branco, depois dele se envolver em um acidente de trânsito pela rua Paraíba, em frente do Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha, o “GIME”. Encaminhado ao plantão policial, foi multado em R$ 2.950,00 e vai responder ao processo por embriaguês ao volante em liberdade. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

Segundo informações, o motorista estava em uma conveniência quando, próximo das 2h30 da madrugada, decidiu ir embora para sua casa, no bairro Piscina e, por circunstância a serem apuradas, perdeu o controle de pilotagem e bateu violentamente contra o alambrado que cerca a frente do ginásio de esportes.

Na pancada, ele chegou a bater o rosto contra o volante, sofrendo uma contusão leve no local. Suspeita-se que o motorista tenha dormido ao volante.

A Polícia Militar foi acionada e suspeitou que ele dirigia sob influência de bebida alcoólica, porém, recusou ser submetido ao bafômetro. Encaminhado ao plantão policial, o medico legista  constatou que sua função psicomotora não estava comprometida, não evoluindo para uma ocorrência criminal e apenas administrativa, sendo elaborado boletim de ocorrência pelos danos e lavrada multa por embriaguez ao volante por parte da Polícia militar.

O veículo, bastante destruído, foi liberado para uma pessoa devidamente habilitado.

MIL NOTICIAS/Agência     

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!