furto_linha_1

Desempregado é preso furtando parafusos e peças de fixação da linha férrea

ANDRADINA – O desempregado E. W., de 41 anos, residente na Vila Botega, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (15), acusado de furto ao flagrá-lo com pinos de ferro e parafusos que fixam os dormentes na linha férrea. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça. As peças recuperadas foram devolvidas à empresa RUMO, concessionária da exploração da linha férrea.

A prisão do acusado aconteceu quando policiais militares de Andradina foram acionados via Copom – Controle de Operações da Polícia Militar para atendimento de ocorrência de furto de dormentes pela linha férrea, no trecho  ligando Andradina ao Distrito de Planalto.

De posse das características do autor, os policiais militares iniciaram patrulhamento pelas imediações, quando houve reiteração do Copom indicando que o indivíduo teria furtado os pinos e parafusos que fixam os dormentes na linha férrea.

Logo depois, avistaram um indivíduo transitando, empurrando uma bicicleta na cor vermelha, trafegando pela vicinal Sebastião Lourenço da Silva, sentido Andradina.

Rapidamente detido, foi realizada a abordagem e os PMs localizaram com ele vários equipamentos que fazem parte da linha férrea. Indagado a respeito dos produtos, admitiu que furtou os objetos e que fazia aquela prática já há algum tempo, e pelo menos duas vezes por semana.

Diante da confissão e do material encontrado, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto e o conduziram ao plantão policial onde o delegado, após ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão anteriormente dada, recolhendo-o ao cárcere, permanecendo à disposição.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!