Marza Zorzan, a Marcia', foi capturada em Andradina acusada de tentativa de homicidio. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM de Andradina prende acusada de tentativa de homicídio em Três Lagoas

ANDRADINA – A Polícia Militar capturou na manhã de domingo (11), a pintora Marza Infran Zorzan, a “Márcia”, 29 anos, acusada de tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (10), contra seu cunhado, em uma residência localizada no bairro Guanabara, em Três Lagoas/MS. Encaminhada para o plantão policial, tomou ciência do Mandado de Prisão (MP), em caráter preventivo, expedido pela Comarca de Três Lagoas/MS, permanecendo à disposição da Justiça.

A captura da procurada ocorreu por volta das 09h40, quando os policiais militares de Andradina, cabo PM Andressa e soldado PM Guaranha, receberam da Polícia Militar de Três Lagoas/MS, a informação de que na noite de sábado (10), teria ocorrido naquela cidade, uma tentativa de homicídio e que uma das autoras, Marza, teria se evadido daquela cidade e estaria em Andradina, escondida na casa de uma prima.

Informaram ainda que havia sido expedido contra ela um Mandado de prisão preventiva pela Comarca de Três Lagoas/MS. De posse desta informação, os policiais de Andradina passaram a realizar diversas pesquisas, relacionando o nome de pessoas de mesmo sobrenome da procurada.

Após algumas diligências, chegaram a uma residência localizada na Rua Marta Luíza, bairro Santa Cecília.

Naquele local, fizeram contato com a moradora da casa que, em um primeiro momento, negou que Marza estivesse em sua residência, porém, após algumas contradições, acabou confirmando que ela estava escondida ali.

Os PMs entraram na residência e em seu interior encontraram a pintora, moradora de Três Lagoas/MS, que admitiu participação na tentativa de homicídio. Ela alegou que o irmão da esposa dela, teria arrumado briga com as pessoas que estavam na casa e teria agredido até sua sogra (mãe da esposa dela).

Como sabia que no veículo que todos estavam havia uma faca, ela então pegou a arma branca e desferiu vários golpes contra seu cunhado, não se lembrando quantos e em seguida fugiu para Andradina junto com um parente seu.   

Diante da confissão, os PMs conduziram-na ao Plantão Policial onde a delegada plantonista entrou em contato com o 1º DP de Três Lagoas/MS, onde havia o mandado de prisão em desfavor de Marza, a “Márcia”, assinado pelo Juiz de direito Dr Vinicius Pedrosa Santos, do plantão da 4ª  Circunscrição da Comarca daquela cidade sul-mato-grossense, sendo então elaborado ocorrência de captura de procurado, ficando ela recolhida ao cárcere, à disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!