O desempregado M. H. S. P., 18 anos, foi indiciado por tráfico de entorpecentes e permaneceu à disposição da justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Rapaz de 18 anos é preso pela PM acusado de tráfico de entorpecentes

ANDRADINA – O desempregado M. H. S. P., o “Matheuzinho”, 18 anos  recém completados, residente na rua Paulo Afonso, na Vila Botega, foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (11), acusado de tráfico de entorpecentes depois de flagrado com uma pedra bruta de crack, além de certa quantia em dinheiro. /encaminhado ao plantão policial, foi indicado e permaneceu à disposição da Justiça. A droga, o dinheiro e a bicicleta que ele estava foram apreendidos pela Polícia Civil.  

A detenção do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática composta pelo sargento PM Fagundes, além dos cabos PMs Ceballos e Costa Júnior realizava patrulhamento pelo bairro Piscina e ao passar pelo cruzamento das ruas Marechal Deodoro com a marginal da rodovia Integração, avistou-o transpassando dos bairros Santa Cecília para o bairro Piscina, em uma bicicleta na cor azul.

Rapidamente abordado e revistado, no bolso de sua bermuda foi localizada uma pedra bruta de crack, pesando aproximadamente 5 gramas, além de certa quantia em dinheiro.

Questionado sobre a droga, prontamente o indiciado respondeu que a adquiriu no bairro Santa Cecília e a revenderia nas proximidades de sua casa.

Diante da confissão e do material ilícito localizado, o rapaz foi encaminhado ao plantão policial, indiciado e permaneceu à disposição da Justiça. Quando adolescente foi apreendido acusado de furto de motocicletas, segundo policiais militares.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!