Motocicleta CB300, na cor vermelha ficou com a frente destruída. Foto: DIVULGAÇÃO

Operário da Viralcoól fratura perna na vicinal de acesso à Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Polícia Militar Rodoviária registrou na manhã da última segunda-feira (04), um grave acidente de trânsito tendo como vítima o operário da usina Viralcool, Hebert Rocha Lossavaro, de 26 anos, morador na cidade de Andradina. A vítima sofreu fraturas na perna, além de dilaceramento do pé, os dois lado direito. Socorrido pelo serviço de ambulância de Independência, foi encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Andradina, permanecendo internado.

O acidente aconteceu próximo das 6h da manhã na via de acesso Firmino Barbosa, em Nova Independência, em frente ao Haras Turato, quando a vítima pilotava a moto CB 300, na cor vermelha, seguindo no sentido trevo/cidade, em direção a seu serviço quando, o motorista de um um Citroem C4na cor preta, Antônio Luiz Moreira Dias Ferreira, 21 anos, efetuou conversão à esquerda para acessar o Haras Turato, sem perceber a moto que vinha atrás.

Sem tempo para frear para evitar o acidente, o rapaz bateu violentamente a moto e o corpo contra a lateral esquerda do Citroen, sendo arremessado a vários metros de distância, sofrendo os ferimentos pelo corpo, sendo os da perna os mais graves.

Já o motorista do Citroen sofreu algumas escoriações leves no braço esquerdo. Ele alegou que sua visão foi ofuscada pelo sol e por isso não viu a moto logo atrás de seu veículo.   

Os policiais militares Freitas e Felipe, foram os primeiros a chegarem no local da ocorrência, iniciando os trabalhos de sinalização e preservação para futuro trabalho da perícia técnico/científica, e do policiamento rodoviário.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!