Polícia apreendeu 144 quilos de maconha em chácara de Limeira — Foto: 10º Baep/Divulgação.

Polícia apreende mais de 100 kg de maconha em chácara usada como depósito de drogas em Limeira

Material foi encontrado em chácara e em imóvel; um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, agindo no bairro Jardim Odécio Degan.

LIMEIRA/SP – A polícia apreendeu nesta quinta-feira (12) mais de 100 quilos de maconha, 2,3 mil porções da droga e outro entorpecente em Limeira (SP). A apreensão foi feita após uma denúncia sobre um local que seria depósito de drogas na cidade. Um homem foi preso em flagrante.

Polícia apreendeu 144 quilos de maconha em chácara de Limeira — Foto: 10º Baep/Divulgação.

Polícia apreendeu 144 quilos de maconha em chácara de Limeira — Foto: 10º Baep/Divulgação.

A denúncia foi recebida por policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) por volta de 17h30. Segundo as informações, um traficante de Carapicuíba (SP) teria ido para Limeira vender drogas no Jardim Odécio Degan.

Os policiais foram até o endereço informado e apreenderam dois carros, quase R$ 48 mil em dinheiro e dois tijolos de crack, que estavam escondidos num compartimento secreto de um dos veículos. O homem foi preso em flagrante no local.

Durante a operação, os policiais foram informados de que um imóvel numa chácara seria usado como ponto de armazenamento de drogas e apoio para os traficantes do bairro Odécio Degan.

Nessa chácara, que fica no bairro Colina Verde, foram encontrados 144 quilos de maconha (aproximadamente 223 tijolos), 2.213 porções de drogas prontas para venda, e mais 16 quilos de outra substância que ainda não foi identificada.

Também foi apreendida uma serra elétrica, que era usada para a preparação da droga, e centenas de microtubos vazios, que seriam usados para o armazenamento de cocaína.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!